Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

avatar
Administrador

Depois de investir em Knights of Sidonia (Sidonia no Kishi) e trazer com exclusividade para o Ocidente a série Glitter Force, versão da Saban Brands de Smile Precure!, a Netflix pode começar a produzir os seus próprios animes. A informação foi revelada pelo CEO da companhia, Reed Hastings, em entrevista ao The New York Times.
Hastings comentou que deseja ampliar ainda mais a oferta de conteúdo aos assinantes, em atrações ao estilo Bollywood. Afirmou que estas produções possuem um nicho bem segmentado, mas que pelo serviço possuir como base a internet, permite criar e exibir este tipo de material sem maiores complicações.
A entrevista está disponível na integra, em inglês, logo abaixo. A citação aos animes acontece a partir dos 28 minutos, em resposta a uma pergunta do CEO do Showtime, Matt Blank.


_________________
Dicas Importantes:
   - Respeita as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e conhece [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - Perdi a minha [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - Não solicitem suporte por MP
Ver perfil do usuário http://www.herigadesign.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

                

 

Bem-vindo(a)Bem-vindo à maior comunidade de Dragon Ball e Anime de Portugal. Clica e regista-te para maior acesso ao conteúdo.