Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

avatar
Administrador

A Weekly Shonen Jump revelou que será dia 5 de Julho que vai estrear nas TVs japonesas Dragon Ball Super (Dragon Ball Chou), a próxima série anime de Dragon Ball após Dragon Ball GT em 1996.

Com episódios todos os domingos na Fuji TV a história vai desenrolar-se após alguns anos da derrota de Majin Buu, quando a terra se tornou um local pacifico novamente.

Anteriormente Osamu Nozaki, um dos produtores da Fuji TV afirmou:

Como eu já li a história [da série] que recebi de Akira Toriyama, os meus sonhos começaram a expandir-se. Um inimigo ainda mais forte que Buu ou Freeza pode aparecer …

Akira Toriyama é o criador original e também o responsável pela história e design de personagens, já a direção de Dragon Ball Super (Dragon Ball Chou) é de Kimitoshi Chioka (Hakaba Kitarō, Kamisama Kazoku).

Tal como noticiámos anteriormente o opening vai chamar-se “Chozetsu ☆ Dynamic!” e vai ser interpretado por Kazuya Yoshii que ficou conhecido por ser o vocalista dos The Yellow Monkey, a banda que interpretou “Tactics”, o primeiro ending de Samurai X.

O ending será “Hello Hello Hello” pelos Good Morning America que já anteriormente contribuíram para a franchise Dragon Ball com o terceiro tema de ending (“Haikei, Zarathustra”) de Dragon Ball Kai.

Fonte: OtakuPT

Ver perfil do usuário http://www.herigadesign.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

                

 

Bem-vindo(a)Bem-vindo à maior comunidade de Dragon Ball e Anime de Portugal. Clica e regista-te para maior acesso ao conteúdo.