KAIOKEN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Genki
Genki
Administrador
Barra de Respeito : 100% Mensagens : 108
Pontos : 238
Data de inscrição : 08/06/2015
Idade : 30
Localização : Portugal
http://www.herigadesign.com

Regras Gerais Empty Regras Gerais

Seg Jun 08, 2015 11:21 am
Regras Gerais Regras10


  • O staff do fórum KAIOKEN não se responsabiliza pelas opiniões e comentários dos utilizadores do fórum. Todo o conteúdo postado no fórum é da inteira responsabilidade do próprio usuário.
  • O staff KAIOKEN não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
    As regras aqui contidas estão sujeitas a modificações a qualquer momento, sem aviso prévio.
    Os usuários poderão contribuir com a modificação e criação de novas regras, desde que sejam benéficas para o funcionamento do fórum.


Regras de Post:

Não serão permitidas e poderão ser excluídas pelos administradores/moderadores do fórum sem prévio aviso, as mensagens que contenham ou caracterizem:

- FLOOD: É proibido postar mensagens seguidas num mesmo tópico sem que haja necessidade. Para isso existe o botão [EDITAR].
É proibido postar intencionalmente na seção errada ou colocar título falso para chamar atenção. Assegure-se de que está na seção apropriada antes de criar um tópico;
Não é permitido fazer comentários do tipo "FIRST", "PRIMEIRA PÁGINA", "PRIMEIRO A POSTAR" e similares.

- OFENSA: Não são permitidas mensagens racistas/preconceituosas. Declarações que visam a insultar ou fazer piadas de regiões, países ou dos seus habitantes não serão toleradas;
Não são permitidos posts com conteúdos ofensivos, sejam eles violentos, repulsivos, abomináveis ou abusivos.

-SPAM: É proibido fazer spam, podendo o autor ter seus posts e tópicos apagados sem aviso prévio e ser banido permanentemente, caso a sua conta tenha sido criada exclusivamente para esse fim.

-ASSINATURAS: Não serão aceitas assinaturas com muitos emotions, evitando assim poluir visualmente o fórum. O usuário que descumprir a regra será primeiramente notificado, e caso não se siga às normas, terá a sua assinatura editada pela moderação.
Evite assinaturas muito extensas e o uso de fontes muito grandes pelos mesmos motivos já citados anteriormente.

-AVATARES: Por serem exibidos em todas as seções do fórum, não serão permitidos avatares que contenham nudez, conteúdo sexual, ofensivo ou gore.
Os avatares exibidos não podem ter largura ou altura maiores que 162px, para não interferir no layout do fórum. Por isso, ao enviar um avatar do seu computador ou a partir de uma URL, a altura e largura da imagem serão identificadas, e a mesma será proporcionalmente redimensionada caso ultrapasse os limites.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos